sexta-feira, 10 de julho de 2009

O nascimento dos filhos do Batman

Não, esse blog não trata sobre o atual Robin e filho do Batman, Damian Wayne. Apesar do Homem-Morcego ser uma das minhas personagens preferidas, o objetivo desse blog é viabilizar e comentar obras de todo o universo dos quadrinhos, sejam elas da DC, Marvel, Dark Horse, America's Best Comics, sejam elas clássicas, interessantes, super-engraçadas ou somente exóticas. Qualquer coisa que eu considere digna de atenção (eu não sou muito digno de atenção, mas já que você leu até aqui, leia até o final) será postado nesse blog.

Você deve estar se perguntando "Por que o nome Filhos do Batman"? Santa pergunta, caro leitor! A resposta é simples: Porque eu quero! O blog é meu, o nome é legal e eu chamo do que quiser.

E para finalizar esse nosso post de iniciação, eu vou responder algumas perguntas suas antes que você venha encher o meu saco perguntando: Não, eu não estou familiarizado com os infinitos multiversos da DC e também não sei quantos Homens-Aranha de quantas dimensões diferentes existem. Se você quer saber dessas coisas, vá à Wikipedia (e à merda também), mas eu te aconselho: Quadrinhos são excelentes formas de se passar o tempo, mas você também precisa viver a sua vida (MMORPG não vale). Lembre-se: Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades!

PS: O nome do blog foi tirado da história "The Dark Knight Returns" [1986] de Frank Miller
PS2: Eu sei que o grande ensinamento do Tio Ben não tem nada a ver com o contexto, mas eu sempre quis dizer isso.
PS3: É muito ruim, sou mais o Xbox360

8 comentários:

  1. Porque não MMORPG? É muito mais irado ter uma vida de lvl.80 que uma vida comum.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que piada horrível no final, PV...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHHAAHAHHAHAHAAHAHH Podem ir a wikipedia(e a merda tambem).

    vc e um genio

    ResponderExcluir
  4. Genial PV, começe falando da crise das infinitas terras com a liga da justiça ou comente sobre o fato do filme do Larnterna Verde ser focado no Hal Jordan(branco) e não no John Stuart(negão).

    ResponderExcluir
  5. O filme é focado no Hal Jordan pq ele foi o primeiro Lanterna Verde da Terra a ingressar na Tropa, simples assim. E antes que apareça alguém falando do Alan Scott (1º Lanterna Verde dos quadrinhos), ele não é um Lanterna Verde da tropa, então não vale.

    ResponderExcluir
  6. Só discordo com o fato da blasfêmia do X-BOX ser melhor que o PS3, PS3 é uma obra-prima, enquanto o X-BOX é uma amalgama sem criatividade, que pra mim ta na lista das maiores cagadas da Microsoft

    ResponderExcluir